Meu Malvado Favorito é um desenho animado de comédia e aventura que conta a história de Gru, um vilão malvado que vive com seus Minions em uma casa secreta. Ele planeja roubas a lua, mas precisa derrotar seus rivais, o Trio El Macho e Vector, para alcançar seu objetivo.

Gru é um vilão engraçado. Seus planos malignos muitas vezes acabam mal, e os Minions são os responsáveis pelas risadas do público. Eles são pequenos, amarelos, e adoram bananas. Com sua língua estranha e sua habilidade de cantar com animação, os Minions são a atração principal do filme e se tornaram queridos dos fãs em todo o mundo.

Além dos Minions, o filme também conta com outros personagens interessantes, como Lucy Wilde, uma agente secreta que ajuda Gru em sua missão, as três órfãs que roubam o coração do vilão e Dr. Nefario, o cientista maluco que ajuda Gru a criar novas invenções.

A trilha sonora do filme também é fantástica, com destaque para Happy, de Pharrell Williams, que se tornou um clássico e um verdadeiro hino à felicidade. Além disso, Despicable Me apresenta uma animação impecável, que transporta os espectadores para dentro do mundo dos personagens.

Meu Malvado Favorito foi tão bem sucedido que gerou uma sequência e um spin-off focado nos Minions. Ambos são igualmente engraçados e cheios de aventuras.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação que agrada a toda a família e está entre os melhores filmes de desenho animado já feitos. Se você busca uma história divertida e cheia de aventuras, além de personagens inesquecíveis, não pode deixar de assistir a este clássico da animação.