A Copa Sul-Americana, uma das competições mais importantes do futebol sul-americano, está de volta para mais uma edição emocionante. Este ano, times de todo o continente vão buscar a glória na luta pelo título.

Mas quem terá as maiores chances de se sagrar campeão? Quem serão os favoritos para a conquista da Copa Sul-Americana 2021? Leia esta análise completa e descubra.

Times Favoritos

Para descobrir quais são os times favoritos, analisamos o desempenho recente dos clubes, além de suas forças em áreas como ataque, defesa e meio campo.

1. Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense é um dos favoritos para a conquista da Copa Sul-Americana 2021. O clube paranaense tem sido uma das equipes mais consistentes do futebol brasileiro nos últimos anos.

Além disso, o Athletico tem um ataque muito forte, com jogadores como Renato Kayzer, Vitinho e Nikão, que podem marcar gols em qualquer equipe. Defensivamente, o clube também é muito sólido, tendo sofrido poucos gols na temporada.

2. Peñarol

O Peñarol é outro time que vem mostrando um bom desempenho nas últimas temporadas. Embora os aurinegros não tenham um ataque tão forte quanto o do Athletico Paranaense, eles são muito sólidos defensivamente.

Além disso, o Peñarol já venceu a Copa Sul-Americana duas vezes, em 1960 e 1961. Com uma torcida apaixonada e uma tradição imensa, o clube uruguaio pode se transformar em um grande adversário na busca pelo título da competição em 2021.

3. RB Bragantino

Outro time brasileiro com fortes possibilidades de vencer a Copa Sul-Americana 2021 é o RB Bragantino. O clube do estado de São Paulo tem um ataque incrivelmente forte, liderado por Ytalo e Helinho.

Além disso, o Bragantino é muito bem organizado taticamente, o que pode fazer a diferença em partidas decisivas. O clube ainda não alcançou nenhum título importante em sua história, mas a Copa Sul-Americana pode ser a chance de mudar isso.

4. Lanús

O Lanús é um time argentino que vem mostrando um futebol de qualidade nos últimos anos. Com um ataque liderado pelo artilheiro José Sand, o clube pode ser muito perigoso nos jogos em casa.

Defensivamente, o Lanús também é sólido, tendo sofrido poucos gols na temporada. Além disso, o clube já venceu a Copa Sul-Americana em 2013 e, por isso, pode falar com propriedade sobre a importância de um título como este em sua história.

Conclusão

Embora existam muitos times com boas chances de vencer a Copa Sul-Americana 2021, os quatro times acima apresentam um desempenho melhor em uma ou mais áreas chave. O Athletico Paranaense, o Peñarol, o RB Bragantino e o Lanús têm a força necessária para vencer a competição.

Então, quem será o vencedor da Copa Sul-Americana 2021? Só o tempo e a bola dirão!