Super Con Recife 2019 é o evento de cultura pop que todos os fãs aguardavam com tanta expectativa na região Nordeste do Brasil. O evento contou com uma programação intensa, com muitas atrações interessantes para todos os públicos. Este ano, mais uma vez, a cidade de Recife recebeu o maior evento de cultura pop da região, e foi um enorme sucesso.

A Super Con é hoje em dia um dos principais eventos do gênero no mundo. Celebridades, cosplayers, fãs de anime, quadrinhos, cinema e games, se encontram para conhecer os lançamentos e tendências do mercado, além de se divertirem muito.

Entre as principais atrações do evento estiveram presentes personagens icônicos como Goku, Naruto, Darth Vader e Iron Man, que interagiram com o público em diversas ações. Além disso, diversos artistas de renome internacional como Frank Miller, Brian Azzarello, Maurício de Sousa, Joe Madureira, dentre outros, estiveram presentes para sessões de autógrafos e bate-papos.

Os fãs puderam conferir de perto os lançamentos e novidades no mundo geek, como HQs, action figures, camisetas, jogos eletrônicos, games, acessórios, produtos exclusivos e colecionáveis. Muitos levaram para casa itens únicos e colecionáveis, que só encontram em eventos como a Super Con.

Não faltaram atrações para os apaixonados por cultura oriental, com as tradicionais salas temáticas, com gastronomia e artesanato cosplay, além dos melhor espetáculos apresentados nos palcos. O Anime Kombat e as apresentações de cosplay foram uma das principais atrações dentro do evento. Fãs do universo Star Wars também tiveram grande destaque, graças à presença de Darth Vader e um grupo com dezenas de personagens com todos os detalhes da saga.

Para quem gosta de jogos, a Super Con Recife 2019 teve um espaço dedicado a realidade virtual e os jogos eletrônicos mais populares dos dias de hoje. Uma excelente oportunidade para quem deseja experimentar o que há de novo no universo dos jogos digitais e tecnologia.

O Planetário Digital e as exposições temáticas assinadas por grandes nomes foram as opções para os que queriam ver o lado mais social da figuração científica. O Planetário ofereceu uma viagem ao espaço, com a simulação das fases da lua e atividades para as crianças.

Neste ano, a Super Con Recife 2019 veio com uma homenagem aos 80 anos do Batman, que contou com a presença dos artistas mais importantes da história do personagem.

A edição deste ano foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. As atividades aconteceram durante três dias de muita animação e convívio entre todos aqueles que são apaixonados pela cultura pop.

Em resumo, a Super Con Recife 2019 foi um sucesso total, o maior evento de cultura pop da região Nordeste, que mais uma vez reuniu fãs de todo o país, com atividades interessantes para todos os públicos. Sem dúvida, um evento que ficará na memória de todos que estiverem presente.